Google+ 01/25/13 - Tasco do Android

Análise ao Jelly Bean 4.1.2 no Galaxy SIII


Jelly Bean 4.1.2 no Galaxy SIII
Depois de algum tempo a utilizar o Galaxy SIII com o Jelly Bean 4.1.1, só posso agradecer aos Deuses por a Samsung ter sido tão rápida a disponibilizar a actualização para o 4.1.2.

Nunca o GSIII tinha sido tão rápido, fluído e estável como está com esta versão do Android.
Realiza qualquer tarefa com rapidez, sempre com o mesmo nível de fluidez nas respostas e nas transições entre janelas e menus.
As novas funcionalidades, como o modo multi-janelas, vieram tornar a utilização deste smartphone em algo ainda mais fácil e as novas formas de personalização tornam tudo ainda mais intuitivo.

Passemos então à análise mais detalhada do Android 4.1.2 no Samsung Galaxy SIII:

Curtas 24/01/2013


Xperia Tablet Z a chegar à Europa

Fonte:UnwiredView
O tablet Xperia Tablet Z da Sony que podem conhecer em pormenor aqui, começará a ser vendido no Japão durante os primeiros dias do mês de Março. Enquanto ainda não há previsões para o início da venda deste dispositivo no resto do mundo, vamos estando atentos às pistas que vão surgindo. Assim sendo, este tablet foi descoberto hoje num site Finlandês, onde se encontrava disponível em pré-venda, por um preço de 799.90€. E digo que estava porquê? Porque entretanto foi retirado do site.
Ainda assim, temos pela primeira vez uma indicação de que este tablet pode estar a chegar também à Europa.
No que toca ao preço, não se assustem por vês um valor tão elevado, uma vez que a Finlândia é conhecida por ter preços demasiado elevados neste tipo de dispositivos.


Google a preparar rede móvel?

Fonte:AndroidAndMe
Já não são novos os rumores que falam no surgimento de uma rede móvel da Google mas hoje estas suposições tornam-se mais fortes. E porquê? Porque foram descobertos alguns requerimentos que a empresa preencheu para entregar ao FCC, a requerer autorização para começar a fase de testes de uma suposta rede móvel que funcionará com o sinal de rede LTE.
Será que este será o ano em que começaremos a ver a Google como uma operadora de redes móveis? E neste caso, será que os seus responsáveis só estão dispostos a lançar esta rede nos Estados Unidos ou será que também pensam noutros países?
Para já apenas podemos dizer que seria bastante interessante ter a Google por cá e, de preferência, com tarifários que revolucionassem de uma vez por todas a maneira tosca como as actuais operadores móveis actuam, nomeadamente no campo da internet móvel, com preços que mais parecem uma piada de mau gosto.


Primeira imagem do Ascend P2

Fonte:Phandroid
A Huawei foi uma das principais protagonistas do CES e, mesmo antes do início do MWC, já é uma das marcas que mais tem agitado as águas, principalmente pela curiosidade em torno da apresentação oficial daquele que os seus responsáveis têm anunciado como sendo o próximo smartphone mais fino do mundo: o Huawei Ascend P2.
Pois bem, hoje surgiram aquelas que se julgam ser as primeiras imagens deste dispositivo e, além de um óptimo aspecto, este smartphone terá outras coisas que irão tornar apetecível, como o ecrã de 4.5" com resolução Full HD, o seu processador quad-core de 1.8GHz ou a sua câmara traseira de 13Mpxs. Outro dos pontos de interesse será ver como é que os responsáveis pelo design deste smartphone conseguiram meter uma bateria de 3000mAh num smartphone com menos de 6.45mm de espessura.


Note 8-novas imagens

Pelos vistos o Galaxy Note 8 já anda pelas ruas do mundo e, hoje surgiram algumas imagens que confirmam o aspecto do futuro tablet de 8" da Samsung.
Este dispositivo foi avistado numa viagem de transporte público e graças a uma pessoa atenta, temos 4 novas imagens que nos permitem confirmar que, este tablet terá um design que respeita o aspecto que a Samsung adoptou para o Galaxy Note II ou o Galaxy SIII, com linhas curvas, botões físicos abaixo do ecrã, com um botão Home de aspecto elíptico a chamar para si parte das atenções.
De notar também a presença da SPen, alojada no canto inferior direito do tablet.
Agora só falta termos a sua apresentação oficial e a confirmação do preço e data de início de vendas.



Fonte:DDay




 
Copyright © Tasco do Android