Google+ 01/31/13 - Tasco do Android

Curtas 30/01/2013


Asus Nexus 8 a caminho

Fonte:DigiTimes
O sucesso do Nexus 7 é inegável, sendo que há mesmo quem o classifique como o mais bem sucedido tablet Android de sempre. Tendo isto em conta, seria natural que surgisse um sucessor à altura e, ao que parece, a Google voltou a escolher a Asus para tratar do assunto.
Os rumores são frescos e os pormenores são poucos mas, segundo fontes do site DigiTimes, este novo tablet terá um ecrã Full HD 1080p e as suas margens serão bastante mais pequenas que as actuais. A mesma fonte alega que as melhorias serão muitas a todos os níveis, mas não entra em mais detalhes.
Quanto ao preço, a Google pretende que este tablet volte a revolucionar, com características de ponta e um preço acessível, por isso, deveremos ver a próxima geração do Nexus 7 a ter o mesmo preço da actual.


Início das vendas do HTC M7

Fonte:Phandroid
Depois de termos recebido a notícia de que a HTC irá realizar um evento no dia 19 de Fevereiro onde é mais que provável que apresente o smartphone HTC M7, novos rumores indicam já uma possível data para o seu início de vendas: 8 de Março.
Ao que parece, esta data marca a chegada deste dispositivo às lojas de vários países Europeus, numa variedade de três cores: Preto, Branco e Alumínio, sendo que ainda falta confirmar esta última.
É possível que vejamos este smartphone a Portugal no dia 8 por isso, mantenham-se atentos que certamente haverá mais novidades nos próximos tempos.


Novos Samsung LaFleur

Fonte:Phandroid
Tal como já tinha anunciado anteriormente aqui no blog, confirma-se a nova gama de dispositivos da colecção LaFleur da Samsung. Para quem não sabe, esta é uma edição especial que a Samsung lança anualmente, onde são escolhidos alguns dispositivos que, são em tudo iguais aos originais mas que, levam um tratamento floral, que é notado principalmente nas capas traseiras dos dispositivos.
Esta nova edição inclui smartphones como o Galaxy SIII, o Galaxy S3 Mini, o Galaxy Ace 2, o Galaxy S Duos e o Galaxy Ace Duos.
Para já, apenas está confirmado o lançamento na Rússia e os dispositivos serão postos à venda a partir de dia 1 de Fevereiro. Deverão seguir-se outros países da Europa, sendo que Portugal também deverá receber dispositivos desta colecção, falta apenas saber quais e quando.


Nexus 4 Branco

Já tinham surgido rumores da sua existência há alguns meses atrás mas, hoje podemos finalmente ver pela primeira vez, fotografias que mostram claramente a versão branca do Nexus 4, excluindo qualquer hipótese de montagem ou falsificação das imagens.
Estas fotografias foram divulgadas por um site Tailandês e é possível ver o dispositivo, onde apenas a parte traseira e as laterais são brancas, sendo que a parte frontal mantém a cor original, tal como acontece com as versões brancas dos dispositivos Nexus de gerações anteriores.
Resta-nos aguardar por mais novidades, nomeadamente quais os países e a partir de quando será vendido.






 
Copyright © Tasco do Android