Google+ 02/19/13 - Tasco do Android

Curtas 18/02/2013


Novidades Xperia Z 

Fonte:AndroidCentral
Depois de ter sido "avistado" na Alemanha, o Xperia Z prepara-se para começar a ser vendido em França e, confirma-se o preço de 649€ sem contrato o que, basicamente é o preço da maior parte dos smartphones topo de gama sem contrato.
Assim sendo, é possível que, a exemplo do que também acontece com os outros topos de gama, também este Xperia Z seja vendido com contrato a cerca de 500€.
Tem-se falado num lançamento Europeu que deverá ocorrer no final de mês e, como é óbvio, nós ficamos à espera que Portugal esteja incluído nos planos de venda.


Evento HTC

Fonte:PhoneArena
Estamos a poucas horas do tão aguardado evento da HTC, onde é suposto que sejam apresentados cerca de doze novos dispositivos. Entre eles está o tão falado HTC One, aquele que será o novo smartphone topo de gama desta marca.
Mas, evidentemente, há espaço para surpresas e, uma das revelações pode muito bem ser um tablet bem especial, que poderá trazer pela primeira vez a público a nova versão do sistema operativo Ubuntu para tablets.
Para já resta-nos esperar e estar atentos às notícias que sairão até à hora do evento e que, certamente nos trarão novidades.


Novas câmaras Nexus

Fonte:AndroidCentral
Quando questionado acerca dos melhoramentos ao nível da câmara dos dispositivos Nexus, Vic Gundotra, um dos responsáveis da Google, garantiu que nos próximos tempos teremos dispositivos com sistema operativo Android Puro e uma câmara que se revelará muito superior àquilo que estamos habituados para já.
Em cada novo dispositivo Nexus, os responsáveis da Google têm mostrado melhorias a nível da câmara, principalmente a nível do software. Isto é evidente com o novo modo de captura de imagens Photosphere.
Agora, e depois das declarações de Gundotra, o mundo aguarda ansiosamente por mais novidades acerca do próximo dispositivo da Google e das suas características.


Galaxy SIV e Note 8.0

Fonte:TheVerge
Surgiram hoje novos rumores, baseados numa declaração que Eldar Murtazin fez no seu Twitter, e que revelam que o Galaxy SIV será apresentado num evento que irá decorrer em Nova Iorque, no dia 14 de Março. Convém ter a noção de que isto não passam de rumores e, embora o Eldar Murtazin já tenha adquirido um estatuto entre a comunidade na Internet, não quer dizer que seja infalível e as datas podem mesmo mudar, tal como aconteceu com o Galaxy SIII.
Ainda assim, e passadas poucas horas desta publicação no Twitter, os responsáveis do site The Verge conseguiram mesmo confirmar que esta será a data em que, não só será apresentado o novo SIV mas, também deverá ser apresentado o Note 8.0. O mais surpreendente é que, de acordo com eles, o visual do Note 8.0 será completamente diferente daquilo que temos visto até agora... Se é verdade ou apenas mais um rumor, isso teremos que esperar para ver.



 
Copyright © Tasco do Android