HTC Droid DNA |
Tal como eu já tinha dito aqui, este é o mesmo smartphone que já tinha sido apresentado no Japão e noutros países Asiáticos, mas com outro nome (Htc Butterfly J e HTC DLX respectivamente). Chegou esta semana ao continente Americano apresentado como HTC Droid DNA e ontem foi revelada pela primeira vez uma imagem daquela que supostamente será a sua versão Europeia, que se chamará HTC Deluxe.
Como será o HTC Deluxe?
De resto, ambos terão características que certamente atrairão bastantes compradores:
Suposta Imagem do HTC Deluxe |
-Sistema Operativo Android Jelly Bean 4.1.1., sobreposto pelo HTC Sense 4+;
-Ecrã de 5", com resolução Full HD 1080p (1920x1080) e 440 pixeis por polegada;
-Processador quad-core Qualcomm Snapdragon S4 Pro de 1.5GHz;
-2Gb de RAM;
-16Gb de memória interna, sem entrada para cartões microSD;
-Câmara frontal de 2.1 Mpxs e traseira de 8Mpxs;
-Conectividade Bluetooth, Wi-Fi e NFC;
-Bateria de 2020mAh.
Tal como podem ver, parece ser um excelente smartphone, com apenas dois pontos negativos: a falta de suporte para cartões microSD e a bateria com apenas 2020mAh que, a menos que a HTC tenha conseguido um milagre, deve revelar-se como pouco potente para um ecrã tão grande e um processador tão potente.
O Droid DNA sai nos Estados Unidos a 21 de Novembro, a versão Asiática sai durante o mês de Dezembro e na Europa ainda se espera uma apresentação oficial que deverá estar para muito breve (segundo informações que o Tasco do Android obteve da HTC do Reino Unido).
Quanto a preços, apenas podemos ter em consideração as 38000 rupias que custará na Índia, uma vez que nos EUA só será vendido com contrato. Convertendo o valor em rupias, temos um preço de 540€, que não deverá andar muito longe do preço que este smartphone deverá ter por cá.
Fonte:AndroidCentral e EVLeaks