Google+ 01/29/13 - Tasco do Android

O maior smartphone Full HD do mundo


Novo Pantech Vega n°6
Numa altura em que parece estar a virar moda criar smartphones com ecrãs de 5", ou maiores, a Pantech anuncia o seu novo dispositivo, Vega n°6, que, com 5.9", ganha automaticamente o título de maior smartphone com ecrã Full HD do mundo.

Este smartphone foi apresentado na Coreia do Sul e, para já, apenas irá ser comercializado nesse país.
Tem um design simplista, com linhas rectas e ângulos acentuados, não tem qualquer tipo de botão físico na parte frontal e vai estar disponível na cor branca ou preta.

Quanto às restantes características:

Curtas 28/01/2013



Novidades HTC M7

Fonte:PhoneArena
Foram hoje divulgadas novas imagens que nos mostram algumas partes, nomeadamente as capas frontal e traseira, daquele que poderá vir a ser o próximo smartphone da HTC.
Ao que parece, a capa traseira deste dispositivo será parcialmente feita de alumínio e o design do smartphone em si será parecido com o dos actuais HTC Droid DNA ou HTC Butterfly mas, com alguma atenção, facilmente nos apercebemos das diferenças, sendo que este dispositivo tem o flash do lado oposto ao dos outros dois e a câmara frontal também está posicionada num local diferente. Além disso, a HTC irá inserir neste smartphone um botão lateral dedicado à câmara, coisa que não fez nos outros dispositivos.
Resta-nos esperar por mais notícias e novidades que, certamente surgirão nos próximos tempos.


Tablets e Smartphones Nvidia

Fonte:UnwiredView
Temos visto cada vez mais marcas a entrar no mercado de tablets e smartphones, algumas delas de forma bem surpreendente, como é o caso da Hyundai, mas as surpresas ainda não acabaram e poderemos ter mais marcas a enveredar por este caminho. Uma delas é a Nvidia, empresa responsável pelos chips Tegra que vemos em dispositivos como o Nexus 7.
Ao que parece, a Nvidia pretende desenvolver e construir os seus próprios dispositivos, controlando tudo desde o seu design até à sua performance mas depois, pretende vendê-los sob o nome de outras marcas mais pequenas, que não estamos habituados a ouvir falar e que só são associadas a dispositivos extremamente baratos e de qualidade duvidosa.
Esta é a maneira que os responsáveis da Nvidia encontraram para fazer frente ao cada vez maior número de dispositivos com processadores de marcas concorrentes, ou seja, a marca não quer ser conhecida pelos seus dispositivos, apenas quer ter os seus processadores em cada vez mais tablets e smartphones.


Primeiras imagens do Galaxy Tab 3

Depois de termos confirmado a existência do Samsung Galaxy Tab 3 10.1 e de termos visto que a versão de 7" fica em suspenso (pelo menos por agora), surgem as primeiras imagens sobre a próxima geração deste Tablet. 
Estranhamente, e olhando para o número de linhas na janela de aplicações que podemos ver numa das fotos, estas imagens não parecem retratar o tablet de 10", visto que temos apenas três linhas de aplicações e que os ícones são demasiado grandes quando comparadas com o tamanho do ecrã.
Tirando isso, a informação que podemos retirar destas imagens é pouca mas, podemos já afirmar que, ao contrário do Galaxy Note 8.0, o Galaxy Tab 3 não terá qualquer tipo de botão físico na parte frontal.
Resta esperar por mais informações para saber ao certo que versão do Galaxy Tab 3 é esta e que mais surpresas nos poderá trazer.


Fonte:PhoneArena



Novo smartphone Sony

Surgiram novidades quanto a um possível smartphone que a Sony parece estar a preparar e que deverá apresentar oficialmente durante o MWC, no final de Fevereiro.
Este smartphone é o Sony C5303 ou HuaShan, um dispositivo com ecrã HD e com um processador que, em principio, será um Snapdragon de 1.7GHz. O sistema operativo será o Android 4.1.2.
De resto, podemos apenas analisar o seu aspecto, onde são evidentes algumas parecenças com os smartphones da linha Xperia Z e ZL, principalmente no botão de ligar/desligar e na ausência de botões físicos na parte frontal.
Outra coisa que podemos supor a partir das imagens que temos, é que este smartphone também deverá ter propriedades de resistência a água e poeiras.



Fonte:PhoneArena




 
Copyright © Tasco do Android