Google+ Curtas 28/01/2013 - Tasco do Android

Curtas 28/01/2013



Novidades HTC M7

Fonte:PhoneArena
Foram hoje divulgadas novas imagens que nos mostram algumas partes, nomeadamente as capas frontal e traseira, daquele que poderá vir a ser o próximo smartphone da HTC.
Ao que parece, a capa traseira deste dispositivo será parcialmente feita de alumínio e o design do smartphone em si será parecido com o dos actuais HTC Droid DNA ou HTC Butterfly mas, com alguma atenção, facilmente nos apercebemos das diferenças, sendo que este dispositivo tem o flash do lado oposto ao dos outros dois e a câmara frontal também está posicionada num local diferente. Além disso, a HTC irá inserir neste smartphone um botão lateral dedicado à câmara, coisa que não fez nos outros dispositivos.
Resta-nos esperar por mais notícias e novidades que, certamente surgirão nos próximos tempos.


Tablets e Smartphones Nvidia

Fonte:UnwiredView
Temos visto cada vez mais marcas a entrar no mercado de tablets e smartphones, algumas delas de forma bem surpreendente, como é o caso da Hyundai, mas as surpresas ainda não acabaram e poderemos ter mais marcas a enveredar por este caminho. Uma delas é a Nvidia, empresa responsável pelos chips Tegra que vemos em dispositivos como o Nexus 7.
Ao que parece, a Nvidia pretende desenvolver e construir os seus próprios dispositivos, controlando tudo desde o seu design até à sua performance mas depois, pretende vendê-los sob o nome de outras marcas mais pequenas, que não estamos habituados a ouvir falar e que só são associadas a dispositivos extremamente baratos e de qualidade duvidosa.
Esta é a maneira que os responsáveis da Nvidia encontraram para fazer frente ao cada vez maior número de dispositivos com processadores de marcas concorrentes, ou seja, a marca não quer ser conhecida pelos seus dispositivos, apenas quer ter os seus processadores em cada vez mais tablets e smartphones.


Primeiras imagens do Galaxy Tab 3

Depois de termos confirmado a existência do Samsung Galaxy Tab 3 10.1 e de termos visto que a versão de 7" fica em suspenso (pelo menos por agora), surgem as primeiras imagens sobre a próxima geração deste Tablet. 
Estranhamente, e olhando para o número de linhas na janela de aplicações que podemos ver numa das fotos, estas imagens não parecem retratar o tablet de 10", visto que temos apenas três linhas de aplicações e que os ícones são demasiado grandes quando comparadas com o tamanho do ecrã.
Tirando isso, a informação que podemos retirar destas imagens é pouca mas, podemos já afirmar que, ao contrário do Galaxy Note 8.0, o Galaxy Tab 3 não terá qualquer tipo de botão físico na parte frontal.
Resta esperar por mais informações para saber ao certo que versão do Galaxy Tab 3 é esta e que mais surpresas nos poderá trazer.


Fonte:PhoneArena



Novo smartphone Sony

Surgiram novidades quanto a um possível smartphone que a Sony parece estar a preparar e que deverá apresentar oficialmente durante o MWC, no final de Fevereiro.
Este smartphone é o Sony C5303 ou HuaShan, um dispositivo com ecrã HD e com um processador que, em principio, será um Snapdragon de 1.7GHz. O sistema operativo será o Android 4.1.2.
De resto, podemos apenas analisar o seu aspecto, onde são evidentes algumas parecenças com os smartphones da linha Xperia Z e ZL, principalmente no botão de ligar/desligar e na ausência de botões físicos na parte frontal.
Outra coisa que podemos supor a partir das imagens que temos, é que este smartphone também deverá ter propriedades de resistência a água e poeiras.



Fonte:PhoneArena




 
Copyright © Tasco do Android