Google+ Nexus 10 volta a dar que falar - Tasco do Android

Nexus 10 volta a dar que falar


Guia de Iniciação Rápida do Nexus 10
A apenas 3 dias da sua apresentação oficial, o novo tablet de 10.1" da Google volta a dar que falar.
Primeiro, um monte de notícias que nos falam sobre o manual de iniciação rápida, que nos permitiu recolher e confirmar várias informações que até agora eram só rumores.
Depois disso, surgem várias fotos no perfil do Google+ de um dos responsáveis da Google, com a informação de que tinham sido capturadas através da câmara do novo tablet.


Passemos então ao que interessa: o que nos revelou o Manual de Iniciação Rápida do novo Nexus 10?


Imagem esquematizada do novo tablet
Entre outras coisas, deu-nos a versão esquematizada do tablet.
A Samsung foi buscar um pouco da imagem de cada um dos seus tablets e inseriu-a no design do Nexus 10.
Temos a capa traseira com uma espécie de barra metalizada na parte superior da tampa, onde se localizam a câmara e o flash, bem ao estilo do Galaxy tab 10.1. Na parte frontal do tablet, encontramos um grande ecrã, com duas pequenas barras metalizadas do lado, onde estão localizadas as colunas, tal como no Galaxy tab 2 e no Note 10.1. Além disso temos também a câmara frontal, o sensor de luz que controla a luminosidade do ecrã e, a novidade, uma pequena luz de notificação LED, que nos informará de novas notificações, tal como acontece no Galaxy SIII, por exemplo.

Quanto às fotos que apareceram no perfil do alto executivo da Google, basta verificar as informações das fotos para ver o nome da câmara "Nexus 10". Será que estas fotos surgiram por engano? Será que foi erro do executivo, que se esqueceu de esconder a informação da foto? 
Na minha opinião não passa de um gesto propositado, com o objectivo de nos fazer ficar com água na boca, ansiando a apresentação oficial.


Foto apresentada no perfil de Vic Gundotra

 
Copyright © Tasco do Android