Google+ Tablets Android vs iPad Mini - Tasco do Android

Tablets Android vs iPad Mini


Volta a batalha Android vs Apple
Hoje foi dia de apresentações Apple e confirmou-se que a marca terá um iPad mini que irá competir directamente com os tablets Android que possuem ecrã de dimensões mais pequenas.
Como é normal neste tipo de anúncios Apple, após as convulsões e ataques de excitação, começam as análises mais realistas e, neste momento estamos em condições de comparar as definições deste iPad com os dois tablets mais famosos do mercado.

E, embora tenha sido apresentado vários meses após o Nexus 7 e o Galaxy Tab 2.0, este iPad mini não é nada mais que um simples iPad 2 com ecrã mais pequeno, não tendo nenhuma vantagem estrondosa sobre os Android.

O Tasco do Android fez uma versão simplificada da tabela apresentada pelo site da Gizmodo, onde podemos ver as características lado a lado:


*A ser anunciado no próximo dia 29 de Outubro


Como podemos ver, entre os três não há nenhum que sobressaia, sendo que, na minha opinião, o que irá influenciar os potenciais compradores será o preço (com os Android a ter um preço mais baixo) ou o sistema operativo (que depende dos gostos de cada um).
Uma das coisas que é importante salientar é a rapidez com que a Apple irá começar a distribuir o iPad mini mundialmente, com as vendas em Portugal a começar no dia 2 de Novembro. Infelizmente, o Nexus 7 já foi apresentado há alguns meses atrás e ainda não está disponível em Portugal.

O que acham deste novo iPad mini? Seriam capazes de trocar um Android pelo novo tablet da Apple?


Fonte:Gizmodo
 
Copyright © Tasco do Android