Google+ Jogos recomendados 08/11/2012 - Tasco do Android

Jogos recomendados 08/11/2012


Parece que o tempo frio chegou para ficar e trouxe consigo a chuva... E com um tempo assim o que se pode fazer? Passar tempo a jogar os mais viciantes jogos da Google Play store.

Esta semana, as sugestões do Tasco do Android são:

-Angry Birds Star Wars
-Tower Raiders 3
-Speedway GP 2012
-Super Falling Fred





Angry Birds Star Wars

Angry Birds Star Wars na Google Play store
Como não podia deixar de ser, o primeiro jogo recomendado de hoje é a nova saga dos Pássaros vs Porcos, numa guerra que tem como inspiração os cenários e personagens de Star Wars.
Era um dos jogos mais falados e mais aguardados dos últimos tempos e, mais uma vez, a Rovio não desiludiu.
Podem contar com mais de 80 níveis e com pássaros cheios de novos poderes Jedi e armas como os sabres de luz. Preparem-se para disputar batalhas em locais icónicos como a "Tatooine" ou a "Pig Star" e descobrir todos os itens secretos, relacionados com o R2-D2 e o C-3PO.
Outra das grandes novidades é a evolução dos pássaros, que vão ficando mais fortes a cada batalha.
Este jogo vai ser um tremendo sucesso e, apenas algumas horas depois de ter saido, já conta com mais de dez mil avaliações que lhe dão uma nota média de 4,6 em 5.
Vão já à Google Play store e façam o Download.
Que a força esteja convosco!



Tower Raiders 3

Tower Raiders 3 na Google Play store
Este é um jogo de estratégio, cujo objectivo é defender um ponto estratégico dos inimigos que vão surgindo. Para isso devemos adoptar tácticas e colocar armas com as características certas, nos locais certos.
Embora o conceito não seja novo, este não deixa de ser um jogo bastante bom, com um bom número de níveis que aumenta com as actualizações e um monte de armas diferentes que podem ser melhoradas ao longo do jogo. Outro dos pontos fortes do jogo é o facto de poderem usar os vossos amigos do Facebook como personagens integrantes de cada nível.
Este jogo é totalmente gratuito e vale a pena jogá-lo.



Speedway GP 2012

Speedway GP 2012 na Google Play store
Este jogo é a versão Android de um jogo que já é conhecido do mundo dos jogos para PC e consola. É dedicado a um tipo de corrida de motos ainda pouco conhecido em Portugal, o speedway.
Sinceramente, quando instalei este jogo, estava à espera de melhor, mas depois de fazer algumas corridas e de os outros pilotos começarem a proporcionar corridas cada vez mais disputadas, devo admitir que fui ficando mais agradado.
O jogo tem gráficos 3D com alguns detalhes interessantes, a física do jogo não é má de todo e temos 12 pistas e 15 pilotos reais entre os quais podemos escolher.
O jogo é gratuito e embora seja um ficheiro um bocado grande(50Mb), vale a pena pelo menos testar.



Super Falling Fred

Super Falling Fred na Google Play
Este jogo não promete gráficos extraordinários, nem histórias complicadas cheias de personagens complexas, com objectivos secretos ou algo do género. Apenas promete diversão e, apesar de extremamente simples, consegue oferecê-la a quem o joga.
O jogo tem por objectivo conduzir o Fred, que é um personagem maluco com vontade de voar, através de um monte de obstáculos que vão surgindo pelo caminho à medida que ele vai voando em queda livre. O sucesso de cada queda depende no número de fracturas e membros amputados que o Fred tem quando aterra de cara no chão.
Tem animações engraçadas, com sons e esguichos de sangue em todas as direcções (parece macabro, mas não é).
À medida que vão passando níveis vão ganhando créditos para desbloquear novos modos de jogo e novas personagens.
Façam o Download e divirtam-se!

 
Copyright © Tasco do Android