Google+ Novo Samsung Galaxy SII Plus-Primeiras Imagens - Tasco do Android

Novo Samsung Galaxy SII Plus-Primeiras Imagens


Novo Galaxy SII Plus
Há algum tempo atrás surgiram rumores que nos faziam crer que a Samsung poderia estar a reinventar o seu Galaxy II e a preparar o seu relançamento nos mercados sob o nome Galaxy SII Plus.

Era suposto que este novo Galaxy SII Plus, também conhecido como GT-I9105, apresentasse algumas melhorias em relação à versão anterior. Mas será que é mesmo assim? 
Olhando para as primeiras imagens e para a suposta lista de características, não é o que parece.

Vejamos:

-Ecrã de 4.3";
-Resolução 480x800p;
-Processador dual-core de 1GHz;
-Câmara traseira de 8Mpxs;
-Memória interna de 8GB;
-Android Jelly Bean 4.1.1 ou 4.1.2.

Portanto, as únicas diferenças para a versão GT-I9100, tirando a versão do Android (Galaxy SII tem actualmente o 4.0), são apenas o processador que, em vez de ser uma dual-core de 1.2GHz, passa a ser um dual-core de 1GHz, e a capacidade de armazenamento que passa a ser de apenas 8GB.

Qual será o objectivo do lançamento desta nova versão Plus? É dificil saber. Olhando para as características, a nova versão não tem nada que justifique a mudança e, muito menos, que justifique a adição do "Plus" ao seu nome.

Independentemente disto, este smartphone deverá começar a ser vendido entre o fim de Janeiro e o início de Fevereiro do próximo ano e estará disponível nas cores branca e azul.
Quanto a preços, ainda não há nenhuma informação.


Fonte:SamMobile




 
Copyright © Tasco do Android