Google+ Jogos recomendados - Tasco do Android

Jogos recomendados


(Se a quarta-feira é dia de aplicações, a quinta é o dia dos jogos! Não percas os jogos recomendados, todas as quinta-feiras no Tasco do Android.)

Hoje, 11/10/2012, na secção de jogos recomendados:




 Jellyflop na Google Play store
Este é um jogo muito simples, que parte de um conceito que é tudo menos novo mas, não é por isso que deixa de ser um jogo viciante, que vale a pena experimentar.
Ba,sicamente, temos que desenhar linhas no ecrã de modo a desviar a trajectória de uma anémona através dos diversos obstáculos que vão surgindo, sem esquecer que o objectivo é recolher vários itens que vão ajudar a Jelly (nome da anémona) a concretizar o seu sonho de voar.
O jogo tem 5 zonas diferentes e 100 níveis em cada zona. Ao longo do jogo vão aparecendo novas personagens e vão sendo desbloqueados novos itens que influenciam a maneira como controlamos o jogo.

Deixem-se viciar por este jogo totalmente grátis, que faz parte da Google Playo Store há poucos dias mas, conta já com uma avaliação de 4,5.




Plague Inc. na Google Play store
Este jogo consiste na criação e desenvolvimento de um determinado tipo de doença infecciosa, de modo a que ela se propague pelo mundo, de forma intratável, até que todos os humanos sejam infectados e comecem a morrer.
É um conceito de jogo um bocado assustador porque envolve um cenário que pode muito bem acontecer (quer dizer, é improvável, mas possível) mas, é um dos jogos mais viciantes que já joguei e tenho perdido horas com ele.
Permite-nos controlar os mais variados aspectos da doença, tal como a maneira como se propaga, a maneira como se manifesta e os sintomas que causa nos humanos e até as mutações que vão tornando a doença em algo difícil de curar.
À primeira vista parece um jogo bastante simples, com apenas um mapa do mundo e alguns painéis de controlo do jogo, mas à medida que entramos no jogo percebemos que aperfeiçoar a doença até que esta extinga a raça humana dá trabalho e é bem complexo.
É mais um jogo que podem encontrar na Google Play Store e que podem jogar de forma gratuita praticamente sem limitações (permite a compra de certos packs para tornar a doença mais poderosa).


Death Dome

DeathDome na Google Play store
Neste jogo entramos na pele de uma personagem feminina chamada Phoenix que, teve o azar de estar no sítio errado, na hora errada. Porquê? Um misterioso vírus, denominado "vírus M" infectou grande parte dos seres humanos da cidade onde a nossa personagem se encontra, transformando os humanos em coisas que podemos definir como mortos-vivos, zombies, monstros comedores de carne de humanos não infectados... Como quiserem.
Para evitar uma infecção a nível global, as autoridades construíram um campo de forças à volta da cidade, prendendo pessoas saudáveis dentro da cidade com seres monstruosos. Para se libertar do campo de forças, só há uma solução, matar todos os zombies comedores de carne.
Com gráficos e animações impressionantes, (como por exemplo, dentes a ser cuspidos da boca dos monstros quando levam uma pancada) este é um daqueles jogos que não devem instalar se tiverem coisas importantes para fazer nos próximos tempos pois, vão ficar totalmente agarrados a ele.
É mais um jogo que podem jogar gratuitamente, praticamente sem limitações (podem comprar alguns extras, tipo packs de melhoramento de armas).
Nota:o download deste jogo é de 500Mb. É relativamente grande, mas vale a pena.


Angry Birds

Angry Birds na Google Play store
Este jogo não precisa de apresentações e, por isso, não vos vou fazer perder muito tempo com explicações.
Apenas é importante referir que após nova actualização, é possível encontrar 15 níveis novos, desenhados pela Rovio (empresa desenvolvedora do jogo)  de modo a assinalar o sucesso que tem sido o seu último título "Bad Piggies".
Se fazem parte do grupo de resistentes que ainda não se cansou deste jogo, experimentem estes novos níveis e deixem a vossa opinião :)

 
Copyright © Tasco do Android